DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Acidente entre quatro veículos deixa dois mortos e mais de 25 feridos na BR-050, em Uberaba

Um grave acidente envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas mortas e cerca de 30 feridos no início da madrugada desta terça-feira (5) na BR-050, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu  quando o condutor de um caminhão carregado de cana resolveu fazer o retorno na altura do km 116. Devido a forte neblina, o motorista de um ônibus de turismo, que trafegava sentido Uberaba/Uberlândia, não viu que o caminhão estava no meio da pista e colidiu com o veículo. Em seguida, um outro ônibus de turismo e um caminhão baú colidiram na traseira do ônibus que já havia se envolvido no acidente.
Segundo os policiais, com o impacto da colisão, o motorista do caminhão baú, que estava carregado de verduras e frutas, e um auxiliar de viagem de um dos ônibus de turismo morreram no local. Além das duas vítimas, outras 30 pessoas ficaram feridas. Parte dos feridos foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Já o restante, foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberaba (UFTM). Os dois mortos eram homens, o condutor do caminhão tinha 36 anos e o auxiliar 34.
Conforme a PRF, todos os veículos e suas respectivas cargas ficaram espalhadas por mais de seis horas na rodovia, o que provocou uma interdição nos dois sentidos desde às 1h até às 07h40 desta terça. Os dois ônibus de turismo vinham de São Paulo, onde os passageiros foram fazer compras. Grande parte dos ocupantes dos dois ônibus de turismo são comerciantes de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário