DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Adolescente de 16 anos é apreendido por suspeita de cometer pelo menos sete estupros no bairro Betânia

Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (1) no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte, por suspeita de ter cometido uma série de estupros na região desde 2009.
Segundo informou o tenente Almeida, comandante da Cia Tático Móvel do 5º Batalhão da PM, o jovem era investigado há cerca de dois meses. Foi quando perceberam que haviam um padrão nos casos de estupro ocorridos na região.

De acordo com Almeida, o "modo de atuação" do jovem era sempre o mesmo: ele abordava garotas de 16 a 18 anos, ou que aparentavam ter esta idade, e dizia que estava fugindo da polícia. Ele convencia as jovens a ir com ele a um local ermo e, então, cometia o estupro.

As vítimas escolhidas pelo adolescente também seguem o mesmo padrão, segundo informou o militar. A maioria delas é jovem - têm de 16 a 22 anos - e as que são maiores de idade aparentam ser adolescentes.

O rapaz é suspeito de ter cometido pelo menos sete estupros desde o ano de 2009, dentre os casos que foram denunciados à polícia. "É importante divulgar isso para que outras vítimas tenham coragem de denunciar a situação", afirma Almeida.

Ele explica que o rapaz é magro, tem estatura mediana e boa aparência. Ele já tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e foi encaminhado para a Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário