DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Adolescente é condenado por matar ex-namorada para ganhar café-da-manhã

Um adolescente britânico de 16 anos foi condenado por espancar até a morte a ex-namorada, de 15, após fazer uma aposta com um amigo. Em um ataque descrito pela acusação como "planejado e calculado'", a vítima foi atraída até uma área de floresta e morta pelo rapaz, em outubro de 2010.

Durante o julgamento, o adolescente negou ter matado a ex-namorada, mas disse ao júri que "às vezes" odiava a garota e que um amigo havia sugerido que ele "se livrasse dela". O amigo prometeu pagar um café-da-manhã se ele fizesse isso e o jovem aceitou a "aposta". O acusado, no entanto, disse que estava brincando, alegando que "ninguém mata por um café-da-manhã".

Julgamento
Ao longo do julgamento foi revelado que a menina morreu devido a ferimentos na cabeça causados por uma pedra. O corpo foi encontrado em uma área de floresta, perto de Bridgend, no País de Gales.
A família da jovem aplaudiu e comemorou o anúncio do veredicto de culpado, após quase vinte horas de deliberação do júri. A sentença será anunciada em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário