DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Após expulsar família de casa, dupla é presa com arma e drogas em Sabará

Uma denúncia anônima culminou na prisão de dois homens na tarde desta quarta-feira (6) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi localizada em uma casa do bairro Vila São José, onde morava uma família que foi expulsa da residência pelos suspeitos.
Segundo o sargento Francisco Antônio da 128ª Companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar, a casa, que fica em um lugar ermo, estava sendo usada como ponto de venda e consumo de drogas. No local, foram apreendidos sete pedras de crack, uma bucha de maconha, R$ 1132 em dinheiro, uma pistola calibre 765, um rádio comunicador, 10 munição e um binóculo, que era usado pelos suspeitos para vigiar a movimentação no entorno da residência.
Conforme o sargento, um dos detidos tem um mandado de prisão em aberto por homicídio e há um bom tempo estava sendo procurado pela polícia. Segundo Francisco Antônio, o homem é conhecido no meio policial por ter assassinado várias pessoas com requintes de crueldade em Sabará e proximidades.
Ainda de acordo com a PM, o outro preso também tem passagem pela polícia.
Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário