DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Após fugir e bater carro em muro, casal é preso com armas e droga em Betim

Um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 23 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (12) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o casal, que está em processo de separação, foi abordado em uma blitz no bairro São Caetano.
Segundo os militares, ao perceber que iriam ser parados, os suspeitos, que estavam em um Fiat Tempra, tentaram fugir. No entanto, durante a fuga, o homem que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e bateu em um muro na altura do bairro Industrial São Luiz, em Contagem. Com a batida, o suspeito saiu correndo do carro e abandonou a mulher, que foi presa em seguida.
Segundo o soldado Célio Pires, o suspeito tentou fugir pulando vários muros de casas, quando se machucou e teve que ser levado para  um hospital do bairro Jardim Teresópolis. Após ser medicado, o jovem foi liberado e detido.
No carro onde o casal estava, foram apreendidos 158 papelotes de cocaína, três revólveres calibre 38 e 17 munições, que estavam em cima do banco traseiro do veículo. De acordo com o soldado Célio Pires, os suspeitos revelaram que estavam indo esconder o material encontrado.
Na casa do jovem, que tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, os policiais encontraram uma munição, 10 celulares, um MP4, uma câmera digital, e quatro chip de celular, que estavam escondidos no quarto dele. O suspeito mora no bairro Alterosa.
Ainda conforme o soldado Célio Pires, após averiguações, o suspeito revelou que tinha um comparsa que mora no mesmo bairro que ele. Na casa do homem denunciado, os militares foram recebidos a tiros. Por sorte, ninguém ficou ferido. Nada foi encontrado no local e o terceiro suspeito conseguiu fugir.
A mulher, que tem passagem pela polícia por estelionato, e o homem foram levados para a 177ª Companhia de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário