DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ataíde e Alexandre abrem Festa do Arroz na sexta-feira

A tradicional Festa do Arroz de Vargem Alegre terá a apresentação da dupla Ataíde e Alexandre na sexta-feira, 15. Ainda na sexta, show pirotécnico e abertura oficial. Segundo a chefe de Gabinete da prefeitura, Cláudia Franco, o deputado federal Paulo Abi-Ackel já confirmou presença na abertura oficial, sexta-feira. 
Também na sexta, durante o pronunciamento das autoridades, segundo Cláudia, o prefeito Neudmar Ferreira Campos (Mário), irá oficializar o recurso para a reforma e ampliação da Escola Estadual Reverendo Boanerges de Almeida Leitão, no valor de R$ 830.708.  
A diretora da escola, Zildeny Franco da Silveira Marques é quem sobe ao palco para a cerimônia simbólica de entrega do recurso. A obtenção se deu graças ao empenho do deputado federal Paulo Abi-Ackel, junto ao governador Antônio Anastasia, através da Secretaria de Educação.
No sábado tem o tradicional concurso para a escolha da Rainha do Arroz e show, com a banda Axé Mondo. No domingo, último dia do evento, motoshow, domingueira com a banda Medusa, desfile da Princesinha do Arroz e show com Ronan e Ronaldo. “Venham mais uma vez prestigiar a nossa festa, uma das mais tradicionais da região, mas venham com segurança e curtam em paz os festejos”, convida o prefeito Mário.
fonte diario de caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário