DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bandidos usam motos para cometer crimes e são presos em Montes Claros

A Polícia Militar de Montes Claros, no Norte de Minas, conseguiu prender quatro suspeitos de roubos que ocorreram entre a noite dessa quarta-feira (6) e a madrugada dessa quinta (7). Nos dois casos, os assaltos foram cometidos por duplas que usaram motos para abordar vítimas e para fugir.

No primeiro caso, ocorrido no bairro Vila Regina, a vítima transitava por uma avenida quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta sem placas. O passageiro desceu do veículo com a mão debaixo da blusa, dizendo estar armado, e anunciou o assalto.

Ele conseguiu roubar o celular, mas a vítima gritou por socorro, fazendo com que o condutor da moto fugisse e deixasse o comparsa no local. Uma viatura que passava pela avenida parou e os policiais conseguiram apreender um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos. O comparsa foi localizado posteriormente, assim como a moto usada no crime.

No segundo caso, ocorrido na madrugada, o assalto aconteceu no centro da cidade. Com modo de agir bem parecido, dois suspeitos em uma moto sem placas abordaram a vítima e roubaram uma carteira com diversos cartões de crédito e um celular.

A dupla fugiu, mas foi encontrada com a ajuda das câmeras do Olho Vivo, que monitorou a movimentação dos suspeitos. Eles foram abordados por militares no bairro Jardim Palmeiras, presos, e reconhecidos pela vítima do assalto. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário