DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Casal de bolivianos e brasileiro são presos com cocaína no estômago e R$ 23 mil em Ribeirão das Neves

O cumprimento de um mandado de prisão culminou na prisão de um casal de bolivianos e de um brasileiro na manhã desta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, a prisão do brasileiro ocorreu no bairro São João Batista, na região de Venda Nova. Já o casal de estrangeiros, foi abordado em uma casa do bairro Kátia, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.
Segundo o sargento Viviane Almeida do 13º Batalhão da Polícia Militar,  no momento em que o casal foi abordado, o homem estava no banheiro da residência defecando 82 cápsulas de cocaína pura. Já a mulher, foi levada para o Hospital Odilon Behrens, já que ainda estava com 80 cápsulas da mesma droga dentro do estômago.
Conforme o sargento Viviane Almeida, o casal confessou que foi contratado para trazer um quilo da cocaína pura ao Brasil. No entanto, não revelou quem os contratou. O filho do casal, de apenas um ano, também foi encontrado na casa.
Além da droga, também foram apreendidos R$ 23 mil.
Ainda de acordo com a PM, há a suspeita de que o casal tenha desembarcado em Belo Horizonte na noite dessa quinta-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário