DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cineasta Emiliano Ribeiro é encontrado morto ao lado da mulher no Rio de Janeiro

O cineasta Emiliano Ribeiro, 63 anos, foi encontrado morto pela família na terça-feira (12) no endereço em que morava no bairro de Itanhangá, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Ao lado do corpo, estava a mulher do cineasta, a redatora Karla Hansen, 43 anos. Pelas informações da Polícia Civil e de amigos da família, ela estava agonizante, bem ao lado de Emiliano.
Levada para o hospital municipal Lourenço Jorge, Karla não resistiu e morreu. A polícia suspeita que, ao ver o marido sofrer um infarto, ela entrou em choque e teria tido uma miocardiopatia e um edema pulmonar.
Não está descartada a hipótese de que, ao contrário dessa suposição, Emiliano teria tido o ataque do coração após ver a mulher começar a se sentir mal.
Segundo o delegado Fernando Reis, titular do 16º Distrito Policial (DP), na Barra da Tijuca, após o período de luto, os familiares serão chamados para que a polícia faça uma reconstituição do que aconteceu no apartamento. "Não há nenhum indício de crime", afirmou.
Laudos estão sendo produzidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para verificar a causa da morte do casal.
Pelas informações de amigos da família, a irmã de Karla e a filha de Emiliano foram até Itanhangá por estranhar a falta de notícias dos dois.
Ao entrarem no apartamento, a empregada doméstica já estaria no local. Ela, também segundo relatos de conhecidos, pensou que o casal estaria dormindo. Aos amigos, eles passavam a impressão de ser um casal extremamente apaixonado.

Vida e obra

Emiliano produziu e participou da montagem de inúmeros filmes. Em 1995, dirigiu o longa-metragem As Meninas, premiado pela Federação Internacional Críticos de Cinema no Festival de Havana. Foi ainda produtor-executivo do Gatão de Meia Idade (2006), de Antônio Carlos da Fontoura, e Dores & Amores (2010), de Ricardo Pinto e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário