DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 31 de julho de 2011

Cinquenta e sete motoristas são flagrados dirigindo alcoolizados em dois dias de blitze da lei seca em BH

Em apenas dois dias, 57 motoristas foram flagrados aparentando sinais de embriaguez pelas ruas da capital em Blitze da lei seca. Nesse sábado (30), trinta e cinco condutores foram encontrados nessa situação. Na última sexta-feira (29), 22 motoristas já tinham sido flagrados pela polícia.   
Conforme balanço de sábado (30) divulgado pela Secretaria de Estado e Defesa Social (SEDS), dos 35 condutores, 33 cometeram infração de trânsito, que inclui motoristas que não quiseram soprar o bafômetro mas apresentavam sinais de embriaguez e condutores que sopraram o equipamento e tiveram teor alcoólico entre 0,14 e 0,33 miligramas por litro de ar expelido. Eles tiveram a carteira recolhida e pagarão multa de R$ 957,70. Os outros dois motoristas que apresentavam nível de alcoolemia acima de 0,34, cometeram crime de trânsito. Por isso, além do recolhimento da CNH e do pagamento de multa, o condutor será processado. 
Ao todo, conforme a SEDS, foram abordados 204 veículos e realizados 171 testes de bafômetros, o que corresponde a 83% do total. Foram flagrados ainda sete condutores inabilitados.
A blitze da Lei Seca faz parte da campanha "Sou pela Vida.  Dirijo sem bebida”", que visa reduzir o número de acidentes e mortes no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário