DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Com ‘hat-trick’ de Cristiano Ronaldo, Real bate Chivas em San Diego

Cristiano Ronaldo decidiu. Com três gols do craque luso, o Real Madrid derrotou o Chivas Guadalajara por 3 a 0, em amistoso realizado nesta quarta-feira no Qualcomm Stadium, em San Diego, EUA. A partida fez parte da preparação do quadro merengue para a temporada que está por iniciar.

Com Kaká atuando desde o início, o Real procurou impor um ritmo forte desde os primeiros movimentos, e teve sua primeira chance aos sete minutos. Após cobrança de escanteio, Cristiano Ronaldo testou e Luis Michel fez segura interveção, evitando a abertura da contagem.
A equipe espanhola seguia no ataque, porém sem ameaçar diretamente a meta do arqueiro mexicano. Aos 36, Granero cobrou falta para a área, o zagueiro Varene raspou de cabeça e Luis Michel fez ótima defesa no canto esquerdo, pondo a escanteio. Dois minutos depois, Cristiano Ronaldo foi acionado em velocidade a bateu cruzado. A bola desviou no pé esquerdo do goleiro do Chivas e saiu, com o ábitro marcando, equivocadamente, tiro de meta.
O Real Madrid voltou para a segunda etapa com diversa alterações, inclusive a saída de Kaká. O brasileiro teve atuação discreta e cedeu o posto para José María Callejón.
A primeira boa chegada veio aos 13 minutos, justamente com Callejón. O ex-atacante do Espanyol teve ótima chance para marcar, porém chutou fraco e permitiu a defesa de Luis Michel. Aos 24, Özil deixou Benzema em ótimas condições, mas o arremate do francês foi em cima do goleiro.
Aos 27, entretanto, o quadro merengue acertaria o pé, mais precisamente Cristiano Ronaldo. Benzema cruzou da direita e o avante português, como autêntico centroavante, ganhou na raça da marcação e encheu o pé para abrir o placar, iniciando seu show particular.
Três minutos depois, o segundo ato. Pepe foi derrubado na área, e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Ronaldo cobrou sem chances para Michel, aumentando a vantagem.
E o craque faria o terceiro aos 36. Em bela trama pela direita, Coentrão tocou para Özil que rolou para trás. Cristiano Ronaldo veio no embalo e bateu de primeira anotando seu ‘hat trick’ e fechando de vez o caixão do Chivas.

O Real Madrid iniciou a partida com Adán; Arbeloa, Varane, Carvalho e Marcelo; Granero, Coentrao, Özil e Kaká, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário