DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 30 de julho de 2011

Combate ao tráfico de drogas: PM prende um dos maiores suspeitos de comandar o tráfico na região

Durante a prisão de 'Lucinho', os militares apreenderam aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína. Além do autor, uma jovem de 18 anos que o acompanhava também foi presa
Lúcio Gomes da Silva de 32 anos, mais conhecido no meio policial como ‘Lucinho’, é apontado pelas Polícias Militar e Civil, como um dos maiores suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região. De acordo com a polícia, o autor já possui diversas passagens criminais, inclusive por homicídio. No início da tarde desta sexta-feira (29), ‘Lucinho’ foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil mais uma vez sob a acusação de tráfico de drogas.
A operação dos militares comandada por Sargento Ronaldo Evangelista resultou na apreensão de aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína e R$ 195,00 em dinheiro, além de um aparelho GPS e celulares. No momento da abordagem do autor, ‘Lucinho’ dirigia um Corsa Classic placa de São Paulo que também foi apreendido pela polícia. “Desde o início desta manhã nós estávamos empenhados nessa investigação. Nós recebemos várias denúncias anônimas e ao checarmos vimos que elas eram verídicas. No começo da tarde, nós abordamos o autor próximo ao Posto Caratinga nas proximidades da BR-116”, disse Sargento Ronaldo. 
Em conversa com os militares, ‘Lucinho’ alegou que a droga transportada dentro da mochila não seria dele. Geruza da Rocha de 18 anos que acompanhava 'Lucinho', também acabou sendo presa acusada de tráfico de drogas. Mas essa não é a primeira vez que a jovem foi levada à delegacia pelo mesmo crime. No último dia 24, ela foi presa ao tentar entrar com maconha dentro do Presídio de Caratinga. A droga estava escondida dentro do bolso da calça da autora. Ao ser presa hoje, Geruza disse aos militares que estaria vendendo drogas para ajudar a sustentar a gravidez e por estar passando por dificuldades financeiras.          
‘Lucinho’ ainda é acusado de ter sido o mandante do assassinato de Julio Cesar da Silva Moraes de 23 anos, ocorrido no dia 6 de julho deste ano, no Bairro Esperança. A vítima foi atingida por quatro disparos. O crime teria sido motivado por uma dívida de droga no valor de R$ 300,00 que deveria ser paga ao ‘Lucinho’. O acusado de ser o executor dos tiros é Michael Francis Santos Norbiato de 19 anos, conhecido como “Capixaba” que está preso. Mas a acusação de 'Lucinho' ter sido o mandante do crime segue em investigação pela Polícia Civil.
fonte tv super canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário