DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 31 de julho de 2011

Corpo de engenheiro mineiro morto no Peru não veio para o Brasil por causa de excesso de peso em avião

O corpo do engenheiro mineiro Mário Augusto Soares Bittencourt, de 61 anos, que foi encontrado morto no Peru na última quarta-feira (27) e que tinha chegada prevista no Rio de Janeiro no início da manhã deste domingo (31), não veio para o Brasil como estava previsto por causa de excesso de peso no avião. Apenas o corpo do geólogo Mário Gramani Guedes, de 57, veio para o país e já foi encaminhado para São Paulo, onde será enterrado.
A informação foi confirmada por Cláudio Bittencourt, que é irmão do engenheiro mineiro. Ele e os familiares aguardam agora a confirmação do embarque do corpo do parente. “Na saída de Lima deu excesso de peso no avião e justamente o corpo dele foi retirado. Estamos vendo se ele consegue embarcar em um voo da TAM, que deve sair de lá às 13h30 (15h30 horário daqui). Porque o próximo voo da empresa peruana só sairia de lá às 21h (horário local). Mas ainda não sabemos se ele está nesse voo da TAM”, informa Cláudio.
O parente disse que caso o corpo esteja no voo da companhia aérea brasileira, ele chegará em São Paulo à noite. Mas Cláudio ainda não sabe o horário que o enterro será realizado. “Dificilmente a gente vai conseguir fazer o enterro às 9h da manhã de segunda-feira. Talvez ele chegue aqui no Brasil hoje a noite. Aí temos que cuidar da transferência dele para BH. Depois vai pro IML e deve ficar lá umas quatro horas. Ainda não sabemos informar para os parentes a hora do enterro”, relata.
O engenheiro mineiro e o geólogo paulista foram encontrados mortos em uma mata da cidade de Pión, no norte do Peru. Os dois eram funcionários da Leme Engenharia, com sede em Belo Horizonte, e realizavam um levantamento topográfico para a instalação de uma hidrelétrica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário