DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Delegado bêbado bate carro e atinge outros seis veículos

O delegado Robson de Souza Paes foi detido por suspeita de embriaguez ao volante após provocar um acidente envolvendo seis veículos além do seu, na noite de anteontem, no bairro Ana Lúcia, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele conduzia uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, que se chocou contra uma moto e cinco carros.

Os veículos atingidos estavam parados em frente a uma casa na qual acontecia uma festa de aniversário infantil. "Ele (Paes) desceu em alta velocidade e bateu. Por pouco, não atingiu duas crianças que estavam saindo na hora do acidente", disse uma moradora da rua, que pediu para não ser identificada.

Segundo o comerciante Eustáquio Amâncio, dono de dois veículos danificados, o delegado tentou abandonar o local, mas foi impedido por moradores. "Ele parecia estar muito bêbado. Urinou dentro do carro, na frente de todo mundo, e queria ir embora".

Um policial militar, que participava da comemoração de aniversário, estava próximo ao portão no momento do acidente e precisou pular dentro da carroceria de um dos carros para não ser atropelado. Ele teve um ferimento leve na perna, mas não precisou ser hospitalizado.

Um vídeo gravado com um celular mostra o momento em que Paes saiu do carro. Nas imagens, o delegado demonstra dificuldade para caminhar e, desequilibrado, chega a ser amparado por um policial.

Detenção. Paes perdeu o controle da direção após passar por um quebra-molas. Desgovernado, o Uno que ele conduzia desceu a rua e atingiu outro Uno, um Clio, um Siena, uma Saveiro, uma Kombi e uma moto.

O delegado esperou dentro da viatura até a chegada da Polícia Civil - até então, ele não havia se identificado como policial. Detido, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi levado para a delegacia de plantão de Santa Luzia. O delegado também se negou a fazer o exame de sangue no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Civil, foi realizado um exame clínico na corregedoria da corporação, que abriu inquérito para apurar o caso.

Paes atua na 4ª delegacia do centro de Belo Horizonte. Ele teve a carteira de motorista apreendida, foi multado em R$ 957,70 e deve responder a processo administrativo. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ele não irá comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário