DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dois homens são mortos dentro de táxi na região Centro-Sul de BH

Dois homens, ambos de 26 anos, foram assassinados na noite dessa segunda-feira (4) no bairro Barragem Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram localizadas caídas dentro de um táxi, após os policiais receberem uma denúncia anônima de troca de tiros na avenida principal da barragem.
Segundo os militares do 22º batalhão, os dois homens foram mortos a tiros dentro de um Fiat Idea logo após deixar uma mulher na casa dela, no mesmo bairro. Conforme a polícia, o táxi era do pai de uma das vítimas, que morreram no local. Após ser atingido, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que só parou após bater contra o muro de uma residência da região.
Conforme a polícia, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, já que os dois homens tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. Segundo os policiais, os suspeitos estavam encapuzados e ainda não foram localizados.
Após o trabalho da perícia, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Ainda de acordo com a PM, no local do crime, foram apreendidas oito cápsulas de pistola calibre 380. O táxi também foi apreendido e levado para um pátio conveniado da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário