DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Duas meninas, de 9 e 10 anos, são assassinadas em Sorocaba

Duas meninas, Mayara Natalie da Silva, 10, e Nicole Nogueira de 9 anos foram mortas a facadas nessa segunda-feira (11), em Sorocaba, São Paulo. As vítimas eram amigas e haviam dormido na casa de Mayara. A mãe de Mayara saiu para trabalhar por volta das 6h e deixou as garotas dormindo. Ás 8h o pai de Nicole chamou a menina da rua e como não obteve resposta pensou que elas ainda estivessem dormindo e foi embora.
Os corpos tinham marcas de facadas nas costas e no pescoço, provavelmente feitas com uma faca comum de cozinha, segundo informações do delegado Acácio Leite, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba). Elas foram encontradas mortas no chão do quarto vestidas e embora a polícia tenha encontrado dois preservativos usados e papel higiênico ao lado das vítimas, ainda não sabe se as meninas foram estupradas. Segundo o delegado, DNA das vítimas foi colhido para testes. O chão do cômodo estava cheio de sangue.
A casa onde ocorreu o crime fica no bairro Jardim Betânia, zona norte de Sorocaba, uma região considerada violenta para a polícia, que trabalha com a possibilidade de que as crianças conheciam o assassino, já que o portão da casa, deixado fechado pela mãe, foi encontrado aberto e sem sinais de arrombamento.
Parentes e amigos das vítimas foram ouvidos pela polícia. Os corpos das meninas estão sendo veladas na cidade e deverão ser enterradas na tarde desta terça-feira (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário