DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Explosões atingem prédios do governo e matam dois na Noruega



Explosões atingiram prédios do governo da Noruega, em Oslo, nesta sexta-feira (22), deixando dezenas de feridos e matando pelo menos duas pessoa, segundo a TV estatal NRK.
A primeira e mais forte explosão quebrou várias janelas do prédio de 17 andares em que o premiê, Jens Stoltenberg, despacha, e danificou prédios em praticamente um quarteirão inteiro, incluindo o local onde funciona a redação do jornal "Verdens Gang".
A polícia, em comunicado, confirmou que se tratava de uma bomba e disse que foi informada sobre o incidente às 15h26 locais (10h26 no horário de Brasília). A bomba teria explodido cerca de cinco minutos antes.
O explosivo poderia estar dentro de um carro, mas a polícia afirmou ainda não ter certeza disso.
Há mortos e feridos, segundo o comunicado da polícia. Uma fonte do governo disse à BBC que ainda há pessoas presas dentro dos prédios atingidos.
A polícia pediu aos moradores que deixem as áreas próximas, e a imprensa local fala na possibilidade de haver mais bombas que poderiam explodir.
O secretário de Estado Kristian Amundsen disse que se trata da pior situação de emergência já enfrentada pelo país.
Outra explosão teria ocorrido no prédio do Parlamento, minutos depois, segundo a TV estatal e a Reuters. As informações sobre esta segunda explosão ainda são contraditórias.
O premiê Stoltenberg, em entrevista por telefone, disse que ele e membros do ministério escaparam ilesos do ataque. Ele afirmou que se trata de uma situação muito grave, mas disse que é cedo para dizer se se trata de um atentado terrorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário