DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 2 de julho de 2011

Grupo amarra bomba em mulher e tenta roubar um banco em São Paulo

A tesoureira de uma agência da Caixa Econômica Federal viveu momentos de terror nesta sexta-feira. Uma quadrilha, que planejava assaltar o banco na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, amarrou um cinturão com explosivos ao tórax da funcionária e a obrigou a ir para a agência.

O plano da quadrilha começou na quinta-feira, quando dois homens disfarçados de funcionários dos correios, foram à casa da tesoureira, fez os pais dela de reféns e os levaram a um cativeiro na cidade de Carapicuíba.

Com fotos dos pais em mãos, a quadrilha chantageou a funcionária do banco para conseguir roubar um malote com cerca de R$ 300 mil reais que ela receberia na manhã desta sexta.

Eles amarraram um cinturão com uma bomba monitorada à distância, com um celular como detonador, ao corpo da mulher. Quando ele chegou ao banco, conseguiu alertar o segurança, que acionou a Polícia Federal, o Grupo Especial de Resgate e o Esquadrão Antibombas.

A ação dos criminosos foi frustrada pela polícia, que conseguiu prender dois homens, de 28 e 29 anos. Eles falaram a localização do cativeiro onde os pais da funcionária estavam presos e a polícia os libertou.

A investigação conjunta aponta outra quatro integrantes da quadrilha que ainda estão foragidos, entre eles, dois já foram identificados nos arquivos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário