DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Homem é preso após ameaçar duas mulheres com revólver e faca em Uberaba

Um homem de 57 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (19) após ser flagrado ameaçando duas mulheres, de 40 e 30 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido em frente a um bar do bairro Cássio Rezende.
Segundo os militares, as vítimas e o suspeito estavam no mesmo estabelecimento comercial. No entanto, o homem foi embora mais cedo e entrou no Saveiro dele. Ao entrar no carro, o homem percebeu que o veículo estava com problemas mecânicos. Ao notar o problema, as duas mulheres se ofereceram para ajudar o homem a empurrar o carro. Mas, como o veículo não funcionou, o motorista estacionou o carro sob a calçada e dormiu dentro dele. Em seguida, as mulheres foram embora para uma residência próximo ao local.
Conforme a PM, pouco depois, o motorista começou a gritar dizendo que o celular dele havia sumido. Ao ouvir os gritos do homem, as mulheres retornaram para conversar com o motorista, mas foram ameaçadas por ele com uma faca. Além da arma branca, o motorista sacou um revólver e colocou a arma no pescoço de uma das vítimas. Entretanto, uma pessoa que passava no local da ameaça conseguiu desarmar o motorista e acionou a polícia.
Nas proximidades do bar, os militares apreenderam um revólver e seis munições calibre 32, que estavam escondidos embaixo do banco do motorista do veículo. Já na carroceria do carro, foi encontrada a faca também usada na ameaça.
O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e conduzido à Regional de Polícia Civil da cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário