DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Homem é preso no Padre Eustáquio com vídeo que o mostra fazendo sexo com menina de 5 anos

Um homem de 44 anos foi preso na noite desta quarta-feira suspeito de pedofilia, no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. Ele foi denunciado após testemunhas verem em uma câmera fotográfica sua um vídeo dele praticando sexo com uma menina de cinco anos.

De acordo com o delegado Felipe Falles, titular da Delegacia de Proteção à Criança, três pessoas que conheciam o suspeito fizeram a denúncia informando que ele tinha o material pornográfico. Agentes da PC fizeram então uma campana em frente à casa do suspeito, na rua Padre Eustáquio, e quando ele saiu foi pego em flagrante com um mochila onde estavam câmera fotográfica e um celular com as imagens dele fazendo sexo com a menina de 5 anos.

O suspeito chegou a dizer que a menina é uma sobrinha sua e negou que o homem que aparece nas imagens seja ele. Apesar disso, o delegado afirmou que, mesmo não tendo o rosto mostrado, os detalhes mostram que é mesmo ele quem aparece fazendo sexo com a criança.

O homem foi preso em flagrante e levado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Proteção à Criança. Ele não tinha passagem pela polícia, que vai investigar agora se o suspeito tem ligação com outros casos de pedofilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário