DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 23 de julho de 2011

Joana se revolta com Compadre Washington


O clima esquentou na fazenda mais famosa do Brasil. Depois que a Festa Itaipava acabou, o bicho pegou na madrugada deste sábado (23).
Alguns peões exageraram na bebida e deram trabalho. Primeiro foi Dinei que queria entrar para a sede com uma latinha de cerveja e levou bronca de Compadre Washington.
Em seguida, foi a vez de Monique Evans ficar irritada com Valesca Popozuda. A apresentadora de 55 anos se queixou do comportamento da funkeira.
- Ela veio falar comigo cuspindo e veio me pegando para dançar, machucou o meu braço. Não gostei.
Mas a chaleira ferveu mesmo com Joana Machado e Compadre Washington.
A personal trainer estava cuidando de Raquel Pacheco, que passou mal, e não gostou nada do que ouviu do músico. O integrante do É o Tchan fez a seguinte declaração ao saber que a DJ não estava bem.
- Problema dela.
Joana tomou as dores de Raquel e ficou revoltada com o peão.
- Respeita, é problema de saúde. Você morreu para mim. Nunca mais falo com você. Que falta de consideração com o ser humano.
Dinei quis defender Compadre Washington e também discutiu com Joana. Pelo jeito, esses percalços terão fortes consequências na hora da votação.
Joana, inclusive, desabafou sobre o seu futuro no jogo.
- Tenho meus filhos, minha casa, moro bem. Não preciso disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário