DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jovem é preso no Sul de Minas depois de sequestrar a namorada

Um rapaz de 19 anos foi preso, nesta quarta-feira (20), suspeito de sequestrar a namorada, de 17 anos, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Civil, os dois moravam juntos há dois anos e, após uma briga, o jovem resolveu raptar a garota.
Segundo o delegado Hernani Peres, o casal teve uma discussão na noite de terça-feira e a menina decidiu ir para casa da mãe. Inconformado, o suspeito invadiu a residência da sogra e, armado, obrigou a mulher a voltar para casa. Como a jovem mostrou resistência, ele chegou a atirar várias vezes para o alto. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Horas após ser levada à força, a Polícia Civil foi acionada e, ao chegar na casa do rapaz, que fica no bairro São José, conseguiu resgatar a adolescente. "O suspeito já é conhecido da polícia. Inclusive, já cumpriu medida sócio-educativa quando menor por crimes patrimoniais e ameaça", disse o delegado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na casa do suspeito foram encontrados armas e drogas. O rapaz foi preso e, após ser ouvido na delegacia da cidade, será encaminhado ao presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário