DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jovem morre ao tentar pular cerca eletrificada para colher abóbora

Uma mulher de 19 anos morreu nesta quarta-feira (20), ao tentar pular uma cerca de arame farpado de um sítio abandonado, para pegar uma abóbora. A vítima morava em um sítio vizinho ao local onde ocorreu o acidente em Tremembé, no interior de São Paulo.
Fernanda Lima Mendes levou um choque na cerca eletrificada e caiu dentro de uma valeta cheia de água, morrendo na hora. O Bombeiro Altair Rodrigues, que atendeu o caso, disse que provavelmente Fernanda colocou a mão na cerca e caiu dentro da água segurando o arame farpado eletrificado .
O marido da moça, Vanderson de Andrade, tentou ajudar, mas não conseguiu porque também levou um choque. Ele foi levado para o Hospital Regional, está internado, mas não corre risco de morte. Parentes de Fernanda disseram que ninguém sabia que a cerca podia estar eletrificada.
A perícia esteve no local e recolheu pedaços de fiação elétrica. Os donos do sítio, que também são proprietários do motel que fica no terreno próximo, negaram que a cerca fosse elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário