DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Médico fica ferido ao trocar tiros com assaltantes em Pitangui

Um médico de 68 anos ficou ferido durante uma troca de tiros com assaltantes que invadiram a casa onde mora e, armados, ameaçaram sua família. O crime foi registrado nesta quarta-feira (27) em Pitangui, no Centro-Oeste do Estado. Os suspeitos, de 24 e 37 anos, acabaram presos.
De acordo com a Polícia Militar, os homens entraram na residência e anunciaram o assalto ao filho do médico, de 31 anos, e a mãe dele, de 57. O profissional da área da saúde, ao perceber o roubo à mão armada,  pegou um revólver calibre 32 e, ao apontar a arma para um dos assaltantes, foi baleado no abdômen. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu revidar e atingiu os dois suspeitos, sendo um na mão e o outro no ombro.

Após os disparos, os acusados tentaram fugir em um veículo Gol, de cor vermelha. No entanto, durante a fuga, foram cercados por militares, em várias viaturas, que haviam iniciado rastreamento nas imediações logo depois do assalto.

Os dois autores foram presos e com eles apreendidos dois revólveres calibre 32 e 22, com algumas munições intactas e outras deflagradas. A arma usada pela vítima foi entregue aos policiais pelo filho dele e também foi apreendida. A PM não soube informar se o médico possuía porte de arma.

Os suspeitos e a vítima foram socorridos até o Hospital da cidade, sendo o médico encaminhado a um hospital particular em Belo Horizonte. Após serem atendidos, os infratores foram levados para a Delegacia de Polícia de Pará de Minas. Eles foram autuados em flagrante e serão encaminhados para a Penitenciária Pio Canedo, onde ficarão à disposição da Justiça.
Reincidentes
Durante a prisão, os acusados disseram que foram liberados recentemente do Presídio de São Joaquim de Bicas, onde cumpriram pena por outros três crimes. Eles falaram ainda que receberam informações de um presidiário, que conhecia a família do médico, e o convenceu a cometer o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário