DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Menina de 5 anos surda e muda é estuprada em Lavras

Uma menina de apenas cinco anos foi estuprada na tarde desta quarta-feira (13) em Lavras, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é surda e muda e o abuso sexual foi confirmado por uma equipe médica da Santa Casa de Campo Belo.
Segundo os militares, após a criança retornar da escola, a mãe dela, de 25 anos, percebeu que havia algo de errado com a menina e acionou a polícia. Conforme relatos da mãe, ela percebeu que a menina apresentava um sangramento vaginal, dificuldades para andar e que estava com a calcinha suja de sangue. Além disso, a mãe revelou aos policiais que, há 30 dias, ela reparou que a filha vinha apresentando um comportamento estranho, como passar as mãos nas partes íntimas dos pais e colocar panos em sua blusa para simular ter seios. 
A polícia ainda não encontrou nenhum suspeito de ter cometido o crime e não tem informações se o estupro ocorreu dentro da escola ou fora dela. Durante os dias da semana, a criança fica das 13h às 17h20 horas no centro educacional, onde tem contato com crianças de até 12 anos de idade e funcionários do educandário.
A Delegacia de Mulher de Lavras está investigando o caso.
Ainda de acordo com a PM, o pai da criança, 30 anos, e o avô dela, de 60, confirmaram a versão da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário