DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Menina é encontrada morta dentro de casa na Zona Leste de SP


Uma menina de 12 anos foi encontrada morta nesta terça-feira (12) dentro do banheiro da casa onde morava na região do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. O tenente Lucas Cassiano, da Polícia Militar, informou que o suspeito do crime, um adolescente de 16 anos primo da vítima, acabou detido nesta tarde dentro de um ônibus com destino a Recife.
Parentes da menina a encontraram no banheiro, amordaçada e amarrada, na manhã desta terça - os pais dela tinham saído para trabalhar. As primeiras informações da polícia são que o adolescente pulou o muro da residência, matou a jovem e furtou objetos da casa, como um aparelho de DVD, um videogame, bijuterias e roupas do pai da vítima. “Ele negou em um primeiro momento e depois confessou”, disse o tenente.
Segundo Cassiano, quando soube do crime, o tio da menina desconfiou que o autor podia ser o adolescente e foi até o endereço de embarque do ônibus, na Rua Uruguaiana. Ele ligou para o motorista do ônibus, que retornou ao ponto de partida. Enquanto isso, o tio avisou a PM, que deteve o jovem ainda dentro do veículo. “Uma faca cheia de sangue foi encontrada dentro da mala dele, no porta-malas do ônibus”, disse o tenente.
O suspeito foi levado para o 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí. Por volta das 18h15 desta terça, moradores da região estavam em frente à delegacia e protestavam contra a morte da menina.
Moradores em frente à delegacia para onde foi levado suspeito  (Foto: Reprodução/TV Globo)Moradores em frente à delegacia para onde foi
levado suspeito (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário