DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Moradores do Bairro Santa Zita arrecadam dinheiro da comunidade e constroem quebra molas

A princípio, a prefeitura enviou uma notificação informando que o quebra molas seria retirado. Entretanto em acordo com o responsável pelo departamento de trânsito ficou decidido que reajustes no redutor seriam feitos

Segundo a comunidade do Bairro Santa Zita o pedido da inserção de dois redutores de velocidade na Rua Nossa Senhora de Lourdes, um próximo ao portão de entrada do Santuário de Adoração Perpétua e outro nas imediações da Creche Comunitária Mirian Mangelli, já havia sido feito por várias vezes. E a resposta dada pela Administração Municipal, como disse Ednilson Barros, é de que não há verba.

Descontentes com a justificativa, os moradores fizeram um abaixo assinado onde a própria comunidade contribuiu, através de doações, para a construção de um quebra molas. Empenhados em garantir a segurança principalmente dos jovens que passam diariamente pelo local, tanto as crianças da creche, como os alunos da Escola Estadual Engenheiro Caldas, a comunidade com o valor arrecadado fez o quebra molas.

A princípio, a prefeitura enviou uma notificação informando que o quebra molas seria retirado. Entretanto, de acordo com Ednilson, em acordo com o responsável pelo departamento de trânsito ficou decidido que o redutor de velocidade permaneceria mas precisaria passar por alguns reajustes que seriam feitos por funcionários da prefeitura.

Até então nenhum funcionário da administração municipal esteve no local para realizar as melhorias e os moradores deixaram claro que outro abaixo assinado já está em andamento para arrecadar mais dinheiro para a construção de mais um quebra molas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário