DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Moradores reclamam de bueiro a céu aberto no bairro Santa Cruz

José Roberto é quem chamou o jornalismo do Super Canal para comparecer à Rua Didico no bairro Santa Cruz na manhã desta segunda-feira. Ele é motorista desta van escolar, mas nessa semana não pode trabalhar como todos os dias. É que no ultimo sábado, José Roberto sofreu um acidente ao tentar tirar o carro do local. Um dos pneus da Van caiu em um bueiro a céu aberto no meio da rua. “Quando dei a ré para sair da rua acabei caindo no buraco. Não tinha como eu evitar o acidente e acho um absurdo essa situação”.   

E este problema não é o único problema que tem incomodado os moradores da Rua Didico. Existem no local mais outros dois bueiros a céu aberto. Andréia mora na rua há anos e diz que a falta de iniciativa do poder público não é falta de iniciativa dos moradores em procurar uma solução para o problema. “Já procurei a Secretaria de Obras várias vezes. Eles dizem que vão fazer, mas nunca fazem. Esse bueiro fede, causa bichos, e está na porta da minha casa”.

Dona Mara também pede providências para a situação. “Alguém tem que resolver a situação desses bueiros. Eles não podem mais ficar abertos assim”.

Roberto que mostramos no início da reportagem já calcula os prejuízos do acidente. Para trabalhar nesta segunda-feira o motorista teve que alugar um carro.

Na tarde desta segunda-feira (04/07) enviamos um ofício à prefeitura de Caratinga em busca de respostas para o problema, mas até o fechamento desta edição não fomos atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário