DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 9 de julho de 2011

Musa da Copa, goleira dos Estados Unidos agradece elogios brasileiros


Ela já é considerada por muitos a musa da Copa do Mundo Feminina de Futebol na Alemanha. Apesar da derrota para a Suéciana fase de grupos, e de ter que encarar o Brasil nas quartas de final, a goleira dos Estados Unidos, Hope Solo, de 30 anos, não perde a pose. Depois de conceder entrevista para um jornalista americano, no hall do hotel onde estão hospedadas as Seleções de Brasil e EUA, na cidade de Dresden, a jogadora do Boca Raton Magic Jack, aceitou falar com o GLOBOESPORTE.COM.
Com 1,75 de altura, simpática e realmente bela, a arqueira riu e tentou se esquivar quando perguntada sobre sua beleza, que faz sucesso não só entre os americanos, mas também entre os brasileiros. Hope agradeceu os elogios, mas preferiu mudar o foco e falar sobre o confronto, talvez mais importante da Copa até o momento.
- Eu fico muito lisonjeada por ter essa atenção toda. Mas eu tenho a consciência de que tenho que jogar o meu jogo no domingo – disse uma das musas da Copa do Mundo da Alemanha.
E a partida vai ser difícil para as duas equipes. Quando entrarem em campo no domingo, só uma seleção sairá vencedora e terá a chance de chegar mais perto da taça de campeã. Para Hope, será um jogo muito disputado.
- O Brasil é um ótimo time. As duas seleções querem chegar no topo. Mas são as quartas de final e só um time poderá ganhar. Os EUA querem muito chegar nesta final – completou Hope que teve de sair rápido para o treinamento.
Os EUA, da bela Hope Solo, enfrentam o Brasil, das musas Érika e Maurine, neste domingo, às 12h30 (de Brasília), em Dresden. O Sportv e o Globoesporte.com transmitem a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário