DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de julho de 2011

OAB divulga lista de instituições que tiveram aprovação zero em exame

Noventa instituições de ensino superior não tiveram nenhum candidato aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A lista foi divulgada nesta terça-feira (5). Todas essas faculdades tiveram 1.153 do total de 106.891 inscritos na prova.

Confira a lista com o nome das instituições aqui.
De acordo com a OAB, 88% dos candidatos foram reprovados, apenas 12.534 tiveram pontuação suficiente, em um total de 106.891 bacharéis em direito inscritos. A prova é realizada pela Fundação Getúlio Vargas.
A OAB informou ainda que vai notificar o Ministério da Educação para que essas instituições fiquem em regime de supervisão e podem ter, inclusive, os cursos cancelados.
Minas Gerais
A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a Universidade Federal de Viçosa (UFV) e a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estão entre as que mais tiveram aprovados no exame.
Apesar dos bons resultados das três Universidades Federais, Minas Gerais também consta na lista daquelas que não aprovaram nenhum bacharel. Ao todo, nove instituições de ensino superior mineiras têm 0% de candidatos que obtiveram pontuação suficiente na prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário