DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pai e filho são agredidos em festa ao serem confundidos com casal gay

Um homem de 42 anos teve metade da orelha decepada após ser agredido por um grupo de jovens durante um show na Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (EAPIC), em São João da Boa Vista, a 225 km de São Paulo.
A agressão aconteceu na madrugada da última sexta-feira (15), quando um grupo de sete jovens se aproximou da vítima, que estava abraçado ao filho dele, para saber se os dois eram gays.
Mesmo explicando que tratava-se de família houve um princípio de tumulto e os rapazes foram embora, mas voltaram minutos depois e iniciaram as agressões. Um deles mordeu a orelha do homem, que preferiu não se identificar e decepou parte dela.
A vítima disse que levou um soco no queixo e desmaiou, só quando acordou é que ouviu as pessoas dizendo que eu ele estava sem a orelha. Pai e filho foram levados para um hospital, foram atendidos e liberados. O filho teve ferimentos leves.
O delegado do 1º Distrito da Polícia Civil de São João Boa Vista, Fernando Zucarelli, disse que está tentando identificar os possíveis autores da agressão por meio de imagens de câmeras e gravações e informou que foi aberto um inquérito criminal para investigar o caso.
Além do crime de agressão, os jovens podem responder por homofobia, que é a aversão a homossexuais. Ainda que não conste especificamente como crime no Código Penal Brasileiro, mas pode ser configurada como ato de discriminação.
A organização da EAPIC informou vai colaborar com a polícia nas investigações e que no evento havia 150 seguranças, além da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário