DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 24 de julho de 2011

Parada gay reúne 60 mil na Praça da Estação

Pelo menos 60 mil pessoas se reuniram na tarde deste domingo (24) durante a XVI Parada do orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT), na Praça da Estação, no centro de Belo Horizonte. O número é oficial e confirmado pela Polícia Militar.
A organização do evento, no entanto, espera que o número aumente quando trios elétricos partirem da praça em direção a rua Professor Moraes. Antes, a parada vai passar pela rua da Bahia e pela avenida Afonso Pena.
O trânsito, conforme a BHTrans, está interditado no entorno da Praça da Estação desde as 11h. A partir das 18h, o tráfego de veículos será interrompido na Professor Moraes, avenida Getúlio Vargas, Cláudio Manoel e Afonso Pena, na região do Funcionários.
União homoafetiva
O primeiro casal gay do Brasil vai formalizar a união estável em Belo Horizonte. Léo Mendes e Odílio Torres, que tiveram o relacionamento reconhecido como união estável por um juíz goiano, celebrará a reunião civil durante na Praça da Estação.
O Casal, que está sofrendo ameaça de morte pela internet, resolveu vir a BH a convite das Ongs 'Cellos e Além'. Um dos noivos disse que, mesmo ameaçados, eles não se intimidam. " As ameaças dos fanáticos religiosos não nos amedontram, confiamos no STF e em Deus, além de sacramentar nosso casamento gay, vamos anunciar nossa presença na primeira lua de mel gay coletiva do mundo que será realizada em início de setembro em Cabo Free".

Durante a cerimônia, o casal também prestará uma homenagem ao pai e filho que sofreram violencia fisica e psiquica por andarem abraçados numa festa do interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário