DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parecia que o ônibus ia virar’, diz passageira após acidente em SP

Uma passageira do ônibus que se envolveu em um acidente com três motos, na manhã desta sexta-feira (15) em São Paulo, contou que o choque foi violento. O acidente na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, Zona Sul, deixou três mortos e um ferido de acordo com os bombeiros. “A gente está tremendo até agora. Parecia que o ônibus ia virar. Quando bateu na grade começou a estourar o vidro”, disse a auxiliar de enfermagem Ana Carolina Soares, 23 anos.

Ana Carolina contou que havia menos de dez pessoas no veículo. A colisão ocorreu por volta de 8h. A auxiliar administrativo Ana Paula Pinheiro, de 22 anos, também era passageira do ônibus e relatou os momentos de terror. “O ônibus vinha bem devagar. Nós vimos tudo. Deu para ver os corpos rolando. Foi horrível.”

Ela informou que o coletivo trafegava no sentido Diadema (ABC) quando o motorista perdeu o controle da direção e entrou na contramão, antingindo as motos na pista sentido Brooklin. "Depois do acidente pediram para a gente não descer do ônibus para não causar tumulto. O motorista disse que o banco dele estava solto", contou ao G1.
Além dos bombeiros, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para socorrer as vítimas. A batida foi na altura do número 4.900 da Avenida Cupecê.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou a Avenida Cupecê no sentido Centro e montou uma faixa reversível entre as ruas Braz de Abreu e Santo Afonso por volta das 10h. No horário, os veículos envolvidos no acidente ainda estavam no local. Às 11h15, duas faixas centrais no sentido Brooklin, onde houve o acidente, foram liberadas. Mesmo assim, o trânsito continuava ruim na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário