DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de julho de 2011

PF vai periciar escutas para ligar esquemas

A Polícia Federal de Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, irá periciar as escutas telefônicas da operação Jus Postulandi e as ligações de Ingrid Oliveira, noiva do goleiro Bruno Fernandes. A intenção é verificar se os negociadores de habeas corpus que aparecem nos dois casos são a mesma pessoa. Assim como O TEMPOadiantou com exclusividade, há indícios de que o advogado paulista Marcello da Conceição seja o elo que comprova que o goleiro seria um dos detentos a tentarem comprar sua saída da penitenciária. 

As duas escutas foram autorizadas pela Justiça. No caso da Jus Postulandi, Marcello aparece como um estelionatário que prometia alvarás de soltura, sem concretizar a negociação. No caso da noiva de Bruno, ele se coloca como um amigo da juíza de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, Maria José Starling - Ingrid acusa a magistrada de ter proposto a venda do alvará por R$ 1,5 milhão. 

Comparação. O pedido de perícia nas escutas foi feito ontem pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas. O delegado de Divinópolis, Daniel Souza, disse que, se ficar comprovado que havia mesmo um esquema de venda de alvarás envolvendo Marcello e a juíza de Esmeraldas, o jogador e sua noiva podem responder por corrupção. "No entanto, se ficar provado que, no caso do Bruno, o Marcello tentava dar um golpe, ou seja, prometia a liminar, mas não conseguia, o goleiro e a noiva seriam vítimas", explicou o policial federal. Até agora, como parte da investigação de Divinópolis, Marcello foi indiciado por estelionato. Segundo o delegado, o advogado já responde a outros dois processos por estelionato e interceptação. 

Na ligação que o advogado paulista fez à Ingrid, eles se falaram por 22 minutos. O advogado dizia ter bons relacionamentos em Brasília e deu conselhos à dentista para conseguir o alvará de Bruno - ele está preso há mais de um ano acusado de sequestrar e matar a ex-namorada Eliza Samudio. 

Procurado pela reportagem, Marcello não atendeu às ligações.
OUÇA CONVERSA DE MARCELLO COM INGRID:

Nenhum comentário:

Postar um comentário