DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PM localiza destroços de helicóptero que caiu em Santa Catarina


A Polícia Militar de Santa Catarina localizou no início da tarde desta sexta-feira (15) os destroços de um helicóptero Esquilo que caiu em Jaraguá do Sul. Até as 16h, dois corpos haviam sido localizados. Segundo informações iniciais, três pessoas estariam a bordo da aeronave.
Segundo informações da 2ª Companhia de Aviação da PM em Jaraguá do Sul, destroços da aeronave foram avistados em meio a mata fechada no bairro Rio Cerro.
O Salvaero da região Sul do Brasil, órgão da Força Aérea Brasileira (FAB) responsável por buscas e resgates em situações de acidentes aéreos, começou a procurar o helicóptero às 11h, quando foi informado do desaparecimento.

O helicóptero, de propriedade de uma empresa têxtil, partiu de Jaraguá do Sul às 9h22 com destino à cidade de Navegantes, onde não pousou no horário esperado. A FAB foi avisada do desaparecimento da aeronave às 10h55.

A região é de mata fechada e difícil acesso. Equipes do Corpos de Bombeiros e da PM ainda tentavam buscar a que seria a terceira vítima do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário