DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento na morte do prefeito de São Sebastião do Maranhão

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de envolvimento no assassinato de Gildeci Gomes Sampaio, prefeito de São Sebastião do Maranhão, no Vale do Rio Doce. O político foi morto a tiros dentro de casa, em outubro de 2009. Um empresário que estava com ele também foi assassinado.
O suspeito, de 42 anos, foi encontrado em Ocauçu, no interior de São Paulo. Ele teria efetuado os disparos e ainda é suspeito de outros dois homicídios, além de envolvimento em uma assalto a banco em uma cidade paulista.
Em maio deste ano, a Polícia Civil prendeu a mulher do atual prefeito da cidade e o irmão dela. Eles teriam planejado a morte de Gildeci. Na época do crime, conforme investigado, ela estava mantendo um caso amoroso com um vereador do município.
A mulher e o irmão são apontados pela polícia como os responsáveis por fornecer o revólver usado no crime e a moto usada para dar fuga aos criminosos. Outros três homens acusados de envolvimento na morte estão presos. O primeiro deles é o motociclista que teria levado o pistoleiro até a casa do ex-prefeito.
O segundo é apontado como o responsável por vigiar a rotina de Gildecir e fornecer os dados para o pistoleiro. O terceiro é o tio do vereador foragido, acusado de contratar um taxista para dar fuga ao autor do crime da cidade de Coluna até Belo Horizonte.
O crime

Em outubro de 2009, o então prefeito Gildecir Sampaio fechava a compra de tratores com Ademar Oliveira Leal, quando os dois foram surpreendidos por um pistoleiro que entrou na casa. Ele matou o prefeito e o empresário para evitar testemunhas para o crime, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário