DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Polícia prende primos do traficante Roni Peixoto em Venda Nova

Uma denúncia anônima levou à prisão de dois primos do traficante Roni Peixoto, braço direito de Fernandinho Beira-Mar em Minas, na tarde desta segunda-feira (11). Segundo informações do tenente Quirino, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), a denúncia dava conta de que o traficante estaria escondido na casa de parentes que fica à rua Davidson Pimenta da Rocha, no bairro Jardim dos Comerciários, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
No local, foram presos um homem de 52 anos, que seria primo de 1º grau do traficante; a mulher dele, de 53 anos, além de uma jovem de 26, que seria prima de 2º grau de Roni. O braço direito de Fernandinho Beira Mar em Minas não estava na casa.
De acordo com o tenente, foram apreendidos um quilo de crack, meio quilo de cocaína pura , duas balanças de precisão, material para embalar a droga, 17 celulares e cerca de R$ 1,6 mil em dinheiro. "A droga estava escondida em diversos pontos da casa, além de parte dela ter sido encontrada dentro da calcinha da prima do traficante, por uma policial feminina", diz Qurino.
A polícia acredita que a família seja sustentada pelo tráfico de drogas, uma vez que os moradores estão desempregados e moram em uma casa de luxo. "Aqui tem televisão de Led de 55´, eletrodomésticos de última geração e a casa é de dois pavimentos e super luxuosa. Vamos investigar como eles conseguem manter um patrimônio desses", conta o militar.
De acordo com a polícia, o homem já foi preso por tráfico de drogas e a jovem por lesão corporal. A ocorrência foi encerrada na Delegacia Seccional de Venda Nova.
Foragido
Roni Peixoto de Souza, de 41 anos, está foragido desde a última quinta-feira (7) e sendo procurado também pela polícia internacional, a Interpol, que teria repassado comunicado sobre a fuga do criminoso para todos os órgãos de segurança do Brasil e do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário