DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Projeto de álbum de figurinhas para clubes amadores e profissionais inclui região de Caratinga

Eles são sucesso pelo mundo afora! Em época de Copa do Mundo os álbuns de figurinhas são um dos itens mais vendidos nas bancas. Mas que atleta, seja ele amador ou profissional, não gostaria de fazer a coleção de suas próprias figurinhas e de seu clube?!

A ideia é inovadora no Brasil, mas já chama a atenção principalmente no interior do país.

Paulo Alexandre Silva Carolino trouxe a iniciativa que é sucesso internacionalmente e veio a Caratinga, com o apoio de Cláudio Rogério Alves, Maguila, para desenvolver seu projeto.

Paulo Carolino, representante de uma equipe de futebol de Portugal, Diretor do Amora, e responsável por recrutar atletas no Rio de Janeiro, por meio do Centro de Treinamento Amora Brasil, já levou cerca de 5 talentos para Portugal.

O projeto do álbum de figurinhas de escolinhas do futebol amadoras e profissionais tem como objetivo incentivar os jovens à prática do esporte e tornar os talentos de vários estados conhecidos no país inteiro e até em outros continentes.

A previsão é de que os álbuns já estejam à venda nas bancas em setembro. Neste domingo (10/07), Paulo e Maguila estarão em Iapú para fotografar os atletas da equipe desta localidade e também da União Rodoviária para a confecção do álbum de figurinhas.

Com um olho clínico para descobrir novos talentos do futebol Paulo Carolino confirma que o Brasil é um país rico neste quesito!
fonte tv super canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário