DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quadrilha é presa após roubar casa noturna e capotar carro em Campo Florido

Seis pessoas foram presas nesta quarta-feira (27) após roubarem uma casa noturna de Campo Florido, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, encapuzados, quatro integrantes de uma quadrilha renderam três pessoas, de 22, 26 e 42 anos, no momento em que elas fechavam o portão do estabelecimento.
Segundo os militares, armado com um revólver, um dos suspeitos obrigou as vítimas a entrar na casa noturna, onde foram amarradas e colocadas dentro de um dos cômodos. Em seguida, o grupo roubou diversos objetos, aparelhos eletroeletrônicos e R$ 120 em dinheiro e fugiu em um Gol das vítimas, sentido BR-262.
Conforme a PM, após se soltarem, as vítimas acionaram a polícia, que montou uma operação de cerco bloqueio por meio das informações passadas pelos donos do estabelecimento. Após rastreamento, o veículo roubado foi localizado em Uberaba. No entanto, ao avistar a viatura da polícia, o grupo tentou fugir em alta velocidade, mas o condutor do carro de passeio perdeu o controle da direção do veículo, que capotou. Com o acidente, os militares socorreram os quatro suspeitos, de 17, 20, 22 e 24 anos, e os levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. Após ser medicado, o grupo  foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uberaba. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver e recuperaram os objetos roubados na casa noturna.
Ainda de acordo com a PM, durante depoimento, os suspeitos revelaram que outros dois homens, de 19 e 26 anos e da cidade de Conceição das Alagoas, também haviam participado do roubo na casa noturna. Por meio dessa informação dos suspeitos, os militares de Uberaba conseguiram localizar a dupla em uma residência do bairro Cascalheira. Com eles, foram apreendidas uma garrucha calibre 32 de fabricação caseira, 255 gramas de pasta base de cocaína, 235 gramas de ácido bórico, 135 gramas de maconha, três balanças de precisão e dois pés pequenos de maconha.
Conforme a PM, após averiguações, foi descoberto que a dupla denunciada seria responsável pelo roubo de dois veículos registrado no último fim de semana também na cidade de Campo Florido.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, foi constatado que uma das vítimas do roubo na casa noturna possui um mandado de prisão aberto pela acusação de corrupção de menores. Assim como, três integrantes da quadrilha detida possuem mandados de prisão expedidos pela comarca de Conceição das Alagoas. 
Todos os detidos foram levados para a Área Integrada de Segurança Pública (AISP), no centro de Uberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário