DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Saidinha de banco" termina com três baleados na avenida Amazonas

Uma “saidinha de banco” terminou com três pessoas baleadas na tarde desta sexta-feira (29) no bairro Nova Suissa, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, entre os feridos estão um dos suspeitos, uma vítima e uma professora de 68 anos que passava pelo local.
Segundo a PM, um casal foi até uma agência do Bradesco, que fica na avenida Amazona, para sacar R$ 3,5 mil. No momento em que saíam do banco, foi abordado por dois homens armados, que anunciaram o assalto. Eles conseguiram roubar o dinheiro das vítimas e colocar em um dos bolsos.
No entanto, os suspeitos não contavam com a presença de dois militares a paisana, que estavam do lado de fora da agência, aguardando um major da PM, também descaracterizado. O trio aproveitou o horário de almoço para realizar transações bancárias.
Ao avistarem a confusão, os dois militares entrarem em luta corporal com os suspeitos e houve troca de tiros. Um dos assaltantes foi baleado pelo menos quatro vezes e socorrido até o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Um dos militares foi baleado de raspão na orelha e foi encaminhado ao Hospital Militar. Já a professora, que passava pelo local durante o tiroteio, foi atingida nas costas e pode ficar paraplégica. Ela foi socorrida até o Hospital Pronto Socorro João XXIII em estado grave.
Todo o dinheiro foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário