DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sete máquinas caça-níquel são apreendidas na região Nordeste de Belo Horizonte

Militares do Grupo Especializado em Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) do 16º batalhão apreenderam nesta sexta-feira (9), durante operação contra jogos de azar, sete máquinas caça-níquel nos bairros Novo Aarão Reis e Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte. Três homens, com idades entre 33 e 54 anos foram conduzidos para prestar esclarecimentos.
De acordo com a PM, as máquinas foram encontradas em três endereços diferentes, após denúncia anônima. No primeiro deles, a apreensão foi à rua Borges, no Jardim Vitória. O responsável pelo local, de 33 anos, foi detido juntamente com três máquinas.
No segundo endereço, que fica à avenida Um, no bairro Novo Aarão Reis, outros três equipamentos foram localizados. O proprietário, de 46 anos, também foi preso. Por fim, os militares foram até o número 605, na mesma avenida, onde mais uma máquina foi apreendida. Um envolvido de 54 anos teve de ser conduzido à delegacia.
Segundo a polícia, os três foram levados para a Delegacia Adjunta do Juizado Especial Criminal (Deajec) onde, após serem ouvidos, foram liberados. As sete máquinas foram levadas para o pátio da prefeitura, que fica no centro da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário