DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Sobre para três o número de mortos em acidente entre quatro veículos na BR-050, em Uberaba

Subiu para três o número de mortos do grave acidente envolvendo quatro veículos que ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (5) na BR-050, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a administração do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberaba (UFTM), uma mulher de 55 anos morreu por volta das 2h10 da manhã desta terça.
Segundo a unidade de saúde, outros três passageiros dos ônibus de turismo ainda estão internados no hospital. Os pacientes são duas mulheres, ambas de 55 anos e que sofreram lesões no pescoço, e um homem, de 41 e que teve que passar por uma cirurgia no baço e não corre risco de morte.
Conforme o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onze pessoas ainda estão internadas na cidade.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu quando o condutor de um caminhão carregado de cana resolveu fazer o retorno na altura do km 116. Devido a forte neblina, o motorista de um ônibus de turismo, que trafegava sentido Uberaba/Uberlândia, não viu que o caminhão estava no meio da pista e colidiu com o veículo. Em seguida, um outro ônibus de turismo e um caminhão baú colidiram na traseira do ônibus que já havia se envolvido no acidente.
Segundo os policiais, com o impacto da colisão, o motorista do caminhão baú, que estava carregado de verduras e frutas, e um auxiliar de viagem de um dos ônibus de turismo morreram no local. Além das duas vítimas, outras 30 pessoas ficaram feridas. Os dois mortos eram homens, o condutor do caminhão tinha 36 anos e o auxiliar 34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário