DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 30 de julho de 2011

Sorteio das eliminatórias dá pontapé inicial na Copa no Brasil neste sábado

A Copa do Mundo de 2014 começará oficialmente neste sábado, dia 30 de julho, quando serão sorteados na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, os grupos para as eliminatórias de todos os continentes. O evento, que será assistido por mais de 600 milhões de pessoas em todo o planeta, de acordo com o presidente da CBF e do comitê organizador local (COL), Ricardo Teixeira, terá transmissão ao vivo da TV Globo e do GLOBOESPORTE.COM a partir de 14h45m (de Brasília). Por ser o país-sede, o Brasil já está garantido no torneio.

O evento começará com uma breve apresentação da Copa do Mundo, contando com imagens de todos os Mundiais da Fifa. Após esta apresentação, será feito um sorteio para que as quatro Confederações que recebem meia vaga (Ásia, América do Sul, Oceania e América do Norte, América Central e Caribe) saibam quais deverão se enfrentar nas repescagens intercontinentais pelas últimas vagas na Copa do Mundo.
O evento contará com shows de Ivete Sangalo, Ivan Lins e Ana Carolina. Além disso, os organizadores da festa prometem algumas surpresas para os convidados, entre elas um vídeo com a apresentação de Tom Jobim e Frank Sinatra. Outra promessa é a tentativa de transformar o espetáculo em algo tipicamente brasileiro, com toques da cultura canarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário