DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Suspeito de homicídio é preso em Perdões, após invadir a casa da ex, agredi-la e ameaça-la de morte

Um homem de 49 anos foi preso em Perdões, no Centro-Oeste de Minas, após invadir a casa da ex-namorada, de 41 anos, agredi-la e ameaça-la de morte.

Segundo informações divulgadas pela polícia nesta quinta-feira (21), a mulher contou que o homem arrombou a porta da casa com chutes e murros, entrou na residência e a agrediu com vários tapas.

De acordo com a mulher, em um momento de distração do homem ela conseguiu fugir, gritar por socorro, mas foi perseguida por ele.

Vizinhos teriam ficado assustados com a cena e com o fato do homem estar ameaçando a ex de morte no meio da rua e acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, militares viram o homem tentando agredir a ex e o prenderam em flagrante. Segundo a polícia, ele tinha vários antecedentes criminais e um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

A mulher foi encaminhada para um hospital da cidade para passar por exames por causa da agressão e o homem foi levado para uma delegacia da região. Ele agrediu a ex por estar inconformado com o fim da relação.

O fato ocorrer na quarta-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário