DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de julho de 2011

TJ nega pedido transferência de Bola para Nelson Hungria

A 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou o pedido de transferência de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de matar a ex-modelo Elisa Samúdio, e de outros presos para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo Bola e os outros presos, que foram transferidos para o Presídio Jason Soares Albergaria, em São Joaquim de Bicas, também na região metropolitana de BH, a ida deles para a penitenciária de Bicas foi uma medida de retaliação contra eles, pois o estabelecimento prisional para onde foram conduzidos é “inadequado e não tem condições de receber presos com direito a prisão especial, como os servidores da Justiça e da Secretaria de Segurança Pública”. Eles afirmam, também, que a Administração Prisional desobedeceu a uma liminar que determinava a manutenção dos presos na Nelson Hungria.

Depois de pedir esclarecimentos à Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o desembargador Cássio Salomé verificou que os motivos da transferência foram justificados e que o Presídio Jason Soares Albergaria “possui infraestrutura melhor para abrigar presos provisórios, garantindo a total separação destes dos condenados e a distinção de regimes”.

Sobre a liminar que teria sido descumprida, o desembargador afirmou que ela foi cassada, após pedido de habeas corpus impetrado por diversos presos ser negado em julho.
 
COM TJMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário