DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Três são detidos com drogas e armas após denúncia de tentativa de homicídio no Barreiro

Uma denúncia de tentativa de homicídio culminou na prisão de um homem, de 21 anos, e na apreensão de dois adolescentes, de 15 e 17, na tarde desta sexta-feira (15) no bairro Olaria, na região do Barreiro.
De acordo com a Polícia Militar, o trio foi abordado após os militares receberem informações de que os suspeitos estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite dessa quinta-feira (14). Na casa indicada pelo denunciante, os militares do 41º batalhão encontraram os três suspeitos, que estavam dormindo. Após os policiais cercarem a casa, o trio foi abordado. Na residência, os militares apreenderam 37 porções de cocaína e dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 32.
Segundo o sargento Renato Santos,  o trio negou qualquer envolvimento com o crime da noite dessa quinta. No entanto, foram detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).
Conforme o sargento, a denúncia feita é referente à ocorrência de que um homem foi atingido por cinco tiros em uma rua do mesmo bairro onde o trio foi detido. A vítima está internada no Hospital Pronto Socorro João XXIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário