DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Adutora da Copasa rompe e deixa bairros da Grande BH sem água


O rompimento de uma adutora da Copasa localizada no bairro São Gabriel, na região Norte de Belo Horizonte, deixou todo o município de Santa Luzia, na região metropolitana, sem água na manhã desta terça-feira (30). O único bairro que não sofreu alterações no serviço foi o São Benedito. Na capital e em Sabará também houve corte no abastecimento.
De acordo com a assessoria da empresa, o normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa durante a noite e na madrugada desta quarta (31). A adutora, de 600 mm de diâmetro, fica na esquina das ruas São José da Serra e Circular.
Confira abaixo a lista de bairros que estão com abastecimento interrompido:
Belo Horizonte: Belmonte, Capitão Eduardo, Chácara Montevidéu, Dom Silvério, Industrial Rodrigues da Cunha, Nazaré, Paulo VI, Ribeiro de Abreu, São Gabriel, Guarani, Aarão Reis, Heliópolis, São Bernardo, Minas Landia, Tupi, Tabelião Ferraz, São Gonçalo, Primeiro de Novembro, Primeiro de Maio, Providência, Goiânia, Vila Brasília, Vila Luiz Abreu, Jardim Vitória e Gordura.
Sabará: Amélia Moreira, Borba Gato, Borges, Distrito Industrial Simão da Cunha, Fazenda Soledade, Jardim dos Borges, Parque Jardim dos Borges e Vila Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário