DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 28 de agosto de 2011

Fundador do Grupo Galpão está entre feridos do acidente com bonde no Rio de Janeiro


O ator e fundador do grupo mineiro Galpão, Eduardo Moreira, de 50 anos, é um dos feridos do acidente ocorrido nesse sábado (27) com o tradicional bonde do bairro Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
De acordo com Gilma Oliveira, diretora de produção do grupo, Eduardo teve a orelha esmagada e passou por uma cirurgia de reconstrução nesse domingo (28). O ator está internado no Hospital Quinta D'Or, no bairro São Cristovão, e não corre risco de morte.
Eduardo Moreira estava na capital carioca devido à apresentação da peça "Tio Vânia". Conforme Gilma Oliveira, devido ao acidente, as duas últimas apresentações da peça, que ocorreriam nas noites de sábado e deste domingo, foram canceladas. A previsão é que Eduardo retorne a Belo Horizonte nesta segunda-feira (29).
O acidente ocorreu na tarde desse sábado, quando o bonde de Santa Teresa descarrilou e tombou durante a realização de uma curva acentuada. Cinco pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas.
Após a realização de vistoria no bonde, o coordenador da Comissão de Análise e Prevenção de Acidentes do Crea-RJ, Luiz Antonio Cosenza, disse que uma possível falha no sistema de freios pode ter causado o acidente. Durante o procedimento, também foi descoberto que era usado arame em vez de parafuso para prender uma peça da sapata do freio do bonde, o que não é o mais indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário