DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Polícia apreende drogas e armas de fogo em três bairros da capital


Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) fizeram três apreensões de drogas e armas de fogo na madrugada desta quarta-feira (31) na capital. Segundo os policiais, a primeira ocorreu no bairro Tupi, região Norte de Belo Horizonte.
Durante uma operação, foram abordados três homens não identificados. Com eles, foram encontradas uma pistola calibre 765, uma bereta e um revólver calibre 38, além de 200 gramas de cocaína, 21 buchas de maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão. Os suspeitos foram levados para a 7ª Delegacia Seccional.
Já no bairro Monte Azul, também na região Norte, um denúncia anônima levou os militares até uma casa. No local, estavam cinco homens e dois adolescentes. Com o grupo a polícia apreendeu 200 gramas de maconha, 33 pedras de crack e três celulares. A ocorrência foi encerrada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).
Na Vila Suzana, na região da Pampulha, um homem foi preso durante um patrulhamento de rotina. Com ele a polícia encontrou 122 pedras de crack prontas para a venda, dois celulares e R$ 229 em dinheiro. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário