DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dupla rende funcionários de posto, rouba mais de R$ 18 mil e foge em carro de cliente em Contagem

Funcionários e clientes de um posto de combustível no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, viveram momentos de tensão e pânico nesta quarta-feira (28). De acordo com militares do 39º batalhão, dois suspeitos usando capacetes chegaram armados e renderam as pessoas que estavam no local.

Segundo a polícia, os suspeitos ameaçaram clientes e funcionários do posto, invadiram o escritório, roubaram um malote com R$ 18.984 em dinheiro, trancaram as pessoas que presenciaram a ação em um banheiro e tentaram fugir em uma moto.

Conforme a polícia, durante a fuga a moto apresentou problemas mecânicos. A dupla entrou no carro de um cliente e fugiu em direção a Betim, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

O carro foi abandonado pela dupla, que, segundo testemunhas, teria entrado em um veículo dirigido por uma terceira pessoa, que seria comparsa dos suspeitos. Patrulhamentos estão sendo feitos, mas ainda não há pistas do paradeiro dos envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário